89 ANOS DE PODER AUTÁRQUICO

2.7.12

Inauguração da Área de Serviço e Pernoita para Autocaravanas

2 comentários:

  1. Caro Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Barril de Alva
    Amigo Carlos

    Depois da Área de Serviço para AC que colocou à nossa disposição;
    depois da maneira "fidalga" como nos recebeu;
    depois da recepção que nos fizeram na Benfeita;
    depois do modo dedicado como os seus colaboradores actuaram, com relevo para o seu Secretário da Junta;

    Que mais lhe posso dizer?
    Talvez baste OBRIGADO meu amigo!

    Um grande abraço

    Vitor Silva

    ResponderEliminar
  2. Que contente fiquei por saber desta área e de ver tantos elogios. Parabéns ao Presidente da Junta e a todos que tornaram possivel esta maravilha numa zona tão linda do país.
    Sou natural da Freguesia de Olivª do Mondego, conheço toda essa zona, a minha família é toda originária "dessas bandas lindas". Só tenho pena de neste momento não ser autocaravanista como fui durante tantos anos mas hei-de lá ir para conhecer ! Felicidades e parabéns.

    ResponderEliminar